sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cadê o post?

4 comentários:

Paty =] disse...

acho um absurdo segurarem a gente ateh tao tarde...
a fome bate mto forte 12:00
apoio voces \o/

Wagner Lopes disse...

Foi feito com carvão sim, mas não é o mesmo que se usa em churrasco. É um próprio pra desenhar ;)
Bjs

Niko Travesso disse...

Conkordo com vc, essas cantinas com lanches q custam o olho da cara, ou a gnt fika sem olho ou a gnt fika com fome, horrível!
poxa seu amigo ñ eh nada tímido pra gritar uma coisa dessas em?

ei segue meu blog? eu jah sigo o seu...
http://nikomoska.blogspot.com/

Nikoly Tainna disse...

essas cantinas...ei mim segue eu ja ti segoh ttp://nikolynaike.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Bidybernardo. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.