sábado, 5 de junho de 2010

Relacionamento.

Site de relacionamento pode ser o núcleo da maior falsidade virtual, dependendo das pessoas com quem você escolhe se relacionar, é claro.
São páginas na internet, que te dão o direito de falar ou mostar, tudo o que você está fazendo, para várias pessoas que não dão a mínima para o que você está falando, e que só ligam realmente, para o que elas têm a dizer ou mostar, também. Ninguém quer saber da sua vida, a não ser você mesmo.
Agora o principal é a segunda intenção "oculta".
Realidade cruel.

10 comentários:

arash gitzcam disse...

Apenas casos crônicos são assim...

G.I disse...

Apenas os crônicos ¬¬
ta todo mundo crônico então...
estamos cada vez tendenciando a isso
o problema é q ninguém qer admitir

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk! muito bom o texto.
É isso aew, vc foi bem realista.
Todo mundo nega mesmo, até nós mesmo...
mas no fundo, muita gente faz um pouco disso.

DEZCARGA disse...

Ótimo texto, é exatamente isso que acontece.
Pra falar a verdade, eu nunca editei uma foto. e não faço perguntas no Formspring.me. Até pq não tenho isso aí.
E não visito ou comento, esperando que me visitem. A propósito com este texto vc ganhou mais um seguidor.

Abner Moreira disse...

Obrigado e volte sempre. ;)

Alterego disse...

"ninguém quer saber da sua vida a não ser você mesmo" PE-SA-DÍS-SI-MO!

Também acho que a internet, de modo geral, serve de consolo aos fracos, incluindo você e eu, obviamente.

Escrevi sobre isto estes dias:

http://arquitettoviajante.blogspot.com/2010/05/ciencia.html

Um beijo, você é fofa!

Bidybernardo disse...

Concordo plenamente com você arquitetto. (y)
Vou dar uma olhada no teu post!
:D

Mariana Cavalcante disse...

-
Eu só sei que voto em ti pra PresidentA =)
Apesar de conseguir ver um pouco de excesso, de acordos com as minhas concepções, o que vc relatou é de fato, real.
Pelo menos eu conheço uma Pá de pessoas que agem dessa forma (querer chamar atenção) e eu ADORO rir dessas pessoas fracas e mal amadas.
Pelo menos eu prefiro tentar chamar atenção das pessoas ao vivo, tem mais graça e eu consigo mentir beeeeeem mais ^^
;*

Iago Barreto disse...

A redes sociais são meios que te permitem usar máscaras e ser quem você não é, ou seja, é como vestir uma capa revestida de transparências, transparecendo quem você quer mostrar ser, mas não necessariamente "você mesmo". É claro que não são todas as pessoas que agem dessa forma, contudo.. algumas pessoas sim.

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos peridos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

Visita o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Beijos e desde já obrigada,
Atenciosamente Tainã Almeida;

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Bidybernardo. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.