segunda-feira, 15 de junho de 2009

E sempre falta...

Eu canso muito fácil! - No sentido literal.
Os últimos acontecimentos foram acabando com todo e qualquer músculo que eu supostamente tinha. - No sentido figurado.
Tenho uma ânsia por coisas que eu não sei, e estou sempre tentando suprir com coisas novas. Banda favorita nova, amigo novo, novas relações com pessoas diferentes. Mas o novo se torna velho muito rápido. Eu fico irritada, não é justo! Por algum motivo minha ira é canalizada para meus dutos lacrimais. Fecho os olhos com bastante força, evito cair lágrimas. Meus amigos dizem que eu vejo amor onde não tem, sendo em uma relação ou em uma amizade, e isso é o que falta:
O amor que supostamente eu acredito que existira.
Mas sinceramente creio que isso não seja verdade, em relação a isso, única coisa que tenho que aprender é esperar menos das pessoas. Ou melhor, não esperar nada delas, desse modo me decepcionaria menos e me surpreenderia mais com pequenos atos.

20 comentários:

FAGGH® disse...

eu tenho a mesma coisa , só que voltado para arte não consigo parar em um acoisa só.Adorei o blog add no orkut também
ok
bju

www.celebritypoke.blogspot.com

Anônimo disse...

momento triste...acontece...dias de tédio... dias depressivos

Tudo oq vc precisa é de novas experiencias q façam valer a pena viver moça...

Bjãoo

http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com

Unknown disse...

acabando com todo e qualquer músculo que eu supostamente tinha - no sentido figurado. EURIMTÃUM KKKK que músculo? kkkkkkkkkkkkk.
esperar menos das pessoas. é o que vou fazer agora. em off. sério mesmo. teu texto é gay e depressivo. mas é ótimo de ler. não é comprido e nem de dificil compreenção.
se garante =*

Unknown disse...

10 entre 10 meninas esperam demais. essa é uma soluçaõ tão óbvia, mas que eu nunca tinha pensado. justamente é só não esperar nada das pessoas. porque se vc idealizar demais vai acabar se decepcionando sempre.
perfeito o post. serviu muito pra mim isso.

Diih life' disse...

esperamos um afeto a mais. Um carinho a mais. um eu te amo a mais. um pode contar comigo. um olha o que eu trouxe pra vc. uma verdade. mas isso dificilmente chega da forma que nós esperamos. ja o seu vasio. ultimamente tenho me sentido assim tbm. sei que é intrigante. isso deve ser vontade de viver.mas a própria vida não nos deixa viver intensamente.

Bidybernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Affe adoro teus posts *-------------*
mas tu posta muito pouco. posta mais posta mais.

Unknown disse...

2 veses por semana? atoron perigon KKKKKKKKKKKKKK 8)

Bianca Mansur disse...

Num deprime!!!


força na peruca XD

=**

sunnahmansur.blogspot.com

Bidybernardo disse...

Força na peruca' KKKKKKK adoro esse povo sem noção! s2

Unknown disse...

sabe o que te falta ruiva? FAZER O TRABALHO DE FÍSICAAAA ¬¬ vá logo criatura pare de ler crepúsculooooooo. sua égua.

Bidybernardo disse...

só mais uma página (y) :D

Andy disse...

é uma sede de viver que não se sacia com o copo d'água que nos é oferecido

sobre essa falta de amor, tem um post do dia 14 no blog...
bj

Unknown disse...

eu gosto de textos deprimidos, haha,
e o seu está ótimo, passa lá no meu blog ;)

http://riachosvermelhos.blogspot.com/

beijos.

naldim disse...

texte deprecivo é o ESCAMBAL
essa texto é REAL. isso sim
*.*

naldim disse...

I HATE YOU TOO

Bianca Mansur disse...

Pow, não sei. Vou provar a gororoba amanha. To vendo que vou penar, pq não gosto de frutas, mas tudo para um bem maior.

=*

Bruna Denegri disse...

uashd
tbm su assim eu acho ;~
:D
vlw o coments fofa:**

Rosiane Bauermeister disse...

otiimo bloog! :*

Anônimo disse...

"Por algum motivo minha ira é canalizada para meus dutos lacrimais"
sou iguaalzinha, HAEIUWH, tento me segurar até pra não brigar em público e começar a chorar, daí as pessoas pensam, - nossa, que fraca!
eu era acostumada a mudar bastante de cidade por causa do serviço do meu pai, o novo se torna velho tão rápido mesmo, mas a minha vontade era mudar denovo, nem que seja pra ver o novo envelhecer mais uma vez (y,
muito bom o blog :D
beijos ;*
alanarocha.wordpress.com

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2010 Bidybernardo. Design by WPThemes Expert

Blogger Templates and RegistryBooster.